Vereador Ademir (PT), abriu os discursos e relatou o descaso referente a previdência social no estado, com a população que realmente precisa e necessita de amparo e esta sem a devida atenção necessaria.
Falou da Lei do sistema único de saúde do Brasil - SUS, que é comemorada nessa semana sua data de criação e que está restrito, quando se refere a recursos para atender a população.
Vereador Biliu (PSD), falou da cobrança da população referente as demandas do município, que todo cuidado seja tomado, por se aproximar do período de campanha eleitoral.
Vereador Japão (DEMOCRATAS), falou das exonerações do executivo, referente aos funcionários da saúde, mais especificamente na parte de fisioterapia que, a troca é frequente e isso acaba atrapalhando quem necessita do tratamento continuo.
Ressaltou a importância de se fazer uma campanha limpa, para os candidatos não usarem a máquina pública para fazer campanha política.
Pediu envio de ofício para secretaria de obras, cobrando a massa asfáltica que a prefeitura recebeu e não está sendo usada. Para que se tomem as providencias cabíveis a respeito, com a máxima urgência e recupere as ruas que precisam.
Falou da desordem que se encontra a prefeitura, quando se vai buscar ou cobrar demandas para o município.
Vereador Levi (PSD), cobrou a iluminação pública em alguns trechos da avenida Pau Brasil, que ficam no escuro a noite, causando insegurança a população, principalmente aos comerciantes que trabalham nesse período e pediu a troca das lâmpadas nos postes que precisam com urgência.
Fonte: Assessoria de Comunicação C. M. M. A.